Publicado em: 08/04/2013 15:32

Palestra "Os desafios do Serviço Especializado de Abordagem Social"

Palestra Palestra "Os desafios do Serviço Especializado de Abordagem Social"

A Administração Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social convida a todos para participarem da Capacitação “Os desafios do Serviço Especializado de Abordagem Social”, que será ministrada pela Profª. Ma. Maria Lucimar Pereira, a se realizar no dia 11, no Auditório do SAMAE, localizado à Av. Santos Dumond, 565 – Centro, das 8h às 17h, e terá a seguinte programação:

Manhã (8h às 12h): Os desafios das políticas sociais a pessoas em situação de rua
Público: Assistentes Sociais, psicólogos, educadores sociais, Conselheiros Tutelares, policiais, trabalhadores de entidades e demais interessados.

Tarde (13h às 17h): O Papel e postura dos trabalhadores da Política de Assistência Social frente ao desafio da abordagem a pessoa em situação de rua
Público: Trabalhadores do CREAS e Entidades Sociais que atuam com a população em situação de rua.

E ainda: O participante recebe certificado.

Inscrições: até o dia 10/4, na Secretaria Municipal de Assistência Social
Contato: E-mail: [email protected]