Publicado em: 19/04/2013 11:23

“1º Torneio de Truco Cidade de Ibiporã” começa neste domingo

“1º Torneio de Truco Cidade de Ibiporã” começa neste domingo “1º Torneio de Truco Cidade de Ibiporã” começa neste domingo

Começa neste domingo (21) o “1º Torneio de Truco Cidade de Ibiporã”. A primeira partida será disputada às 10 horas, na Petiscaria Bom Bife. As inscrições custam R$15,00 por dupla e devem ser feitas no local das partidas até meia hora antes.

Serão oito etapas, a ser disputadas entre duplas no período de 21 de abril a 20 de outubro em estabelecimentos comerciais da cidade. Serão classificadas as quatro primeiras duplas de cada etapa para a grande final, marcada para 17 de novembro, no Ginásio do Jardim Pérola. A dupla vencedora ganhará uma tv 32 polegadas e a segunda colocada uma tv 22 polegadas.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Jayme Lino, a expectativa é que pelo menos 30 duplas se inscrevam por etapa. O torneio será realizado em várias etapas para atender a todas as regiões da cidade. "O objetivo do evento é promover maior interação entre a administração e a sociedade, através de uma atividade de lazer", explicou.

O "1º Torneio de Truco Cidade de Ibiporã" é uma realização da Prefeitura Municipal de Ibiporã, através da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer.