Cultura e Turismo

Publicado em: 20/05/2010 13:39

Artes Visuais

Mostra ocorrerá em Ibiporã e a seleção será nos dias 22 e 23 de junho

A Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Coordenação do Sistema Estadual de Museus e da Fundação Cultural de Ibiporã, realizará de 21 de julho a 27 de agosto a Mostra Regional de Artes Visuais do Estado do Paraná, que este ano terá como sede o município de Ibiporã.

Para participar da seleção para a mostra, os artistas têm que ter idade mínima de 16 anos e precisam residir nas cidades que compõem a regional da Amepar (Associação dos Municípios do Médio Paranapanema).

Cada artista deverá apresentar três obras para apreciação e serão aceitos trabalhos em: pintura, desenho, gravura, escultura, instalações, performance, multimídia e outras manifestações artísticas.

A escolha das obras será feita por uma Comissão de Seleção designada pela Secretaria de Estado da Cultura, que estará em Ibiporã nos dias 22 e 23 de junho, para analisar e selecionar os trabalhos que irão compor a mostra. Serão três prêmios em dinheiro, no valor total de R$1000,00 a título de incentivo.

Os interessados deverão entregar suas obras até o dia 21 de junho, na Fundação Cultural de Ibiporã, no Complexo Cultural e Turístico/ Ateliê de Artes, na Rua: Dom Pedro II, 368, centro. CEP: 86200-000, Ibiporã/PR.

Confira o regulamento completo no www.fcibiporã.com.br

Mais informações na Fundação Cultural de Ibiporã fone: 3178-0216 ou [email protected]