Publicado em: 26/04/2013 09:24

Ibiporã sedia dois campeonatos de judô neste final de semana

Ibiporã sedia dois campeonatos de judô neste final de semana Ibiporã sedia dois campeonatos de judô neste final de semana

Ibiporã sedia neste final de semana dois importantes eventos do judô. No sábado (27), a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), será realizado o Campeonato Paranaense Sub 18 e Sub 21. Já no domingo (28), no mesmo horário e local, ocorrerá o Campeonato Norte Paranaense. Cerca de mil atletas de todo o estado são esperados para os dois eventos.

O Campeonato Paranaense Sub 18 e Sub 21 vale vaga para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em maio nas cidades de Salvador e Fortaleza, respectivamente.

Já o Campeonato Norte Paranaense reunirá atletas a partir de três anos de idade, de diversas academias da região norte e noroeste do estado.

A entrada para os eventos é gratuita.

Os dois campeonatos são uma realização da Federação Paranaense de Judô e Academia Augusto Semprebom, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer da Prefeitura Municipal de Ibiporã.

No início de março Ibiporã também sediou três importantes eventos da Federação Paranaense de Judô - Seminário Estadual de Arbitragem e Exame para Árbitros, Campeonato Paranaense faixas marrom, preta e estímulo, categorias masculino e feminino - 15 anos acima e lançamento do DVD oficial da Federação.

Serviço: Campeonato Paranaense Sub 18 e Sub 21

Quando: Sábado (27)

Horário: 8 horas

Onde: Ginásio de Esportes Munhecão (Rua João Fernandes, s/n -Próximo a caixa de água do SAMAE)