Cultura e Turismo

Publicado em: 21/05/2010 14:56

Estação Ferroviária

Estação Ferroviária Estação Ferroviária

O prefeito José Maria informou em primeira mão na quinta-feira (20), em entrevista ao Programa Ibiporã Prestando Contas, do Núcleo de Comunicação Social da Prefeitura, que foi depositado na quarta-feira, na conta do município, os R$ 975 mil que serão destinados à obra de restauração e revitalização da Estação Ferroviária. O recurso veio do governo federal, através do Ministério do Turismo.

A informação foi dada ao prefeito pela gerente da Caixa em Ibiporã, Viviane Barcala. Os projetos já foram concluídos e agora a Prefeitura dará sequência ao processo licitatório, visando entregar em breve para a comunidade uma obra que irá valorizar e dar uma nova cara a todo o entorno da Avenida Mário de Menezes.

Você pode ouvir a entrevista completa no site da prefeitura (www.ibipora.pr.gov.br), no link do programa de rádio. Neste programa o prefeito também falou sobre a fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no trecho urbano da BR-369 (a Avenida Mário de Menezes), e os problemas enfrentados pelos comerciantes da região.