Publicado em: 29/05/2013 10:18

Confira o que abre e fecha neste feriadão em Ibiporã

Confira o que abre e fecha nesta quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, e sexta (31), dia da Padroeira de Ibiporã, Nossa Senhora da Paz.

Prefeitura

A Prefeitura Municipal e suas repartições, bem como as secretarias e Administração Indireta (SAMAE e Fundação Cultural) estarão fechados e voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (03).

Comércio

A Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (ACEIBI) informa que o comércio estará fechado nos dias 30 e 31 de maio. No sábado (1º) as lojas estarão abertas o dia todo, das 09h às 18h.

Bancos

Os bancos fecharão na quinta e sexta e reabrem na segunda-feira (03).

Saúde

Os Postos de Saúde permanecerão fechados na quinta-feira, inclusive o Centro de Saúde Dr. Eugênio Dal Molin. As pessoas que necessitarem de cuidados médicos devem procurar o Hospital Cristo Rei. Já na sexta, o Centro de Saúde funcionará em esquema de plantão das 8 às 14 horas.

Coleta de lixo

O Samae informa as alterações na coleta de lixo para estes feriados:

-Quinta-feira 30/05:

Não haverá coleta de rejeitos no setor 01,

Haverá coleta de reciclagem no setor 01

Haverá a coleta de reciclagem no setor 02;

Não Haverá a coleta de orgânico no setor 03;

- Sexta-feira 31/05:

Haverá coleta de orgânico no setor 01

Haverá a coleta de orgânico no setor 02;

Não Haverá a coleta de rejeitos no setor 03;

* As coletas do sábado 01/06 acontecerão normalmente seguindo o cronograma deste dia!

Confira a lista dos setores:

SETOR 1

Centro, Res. Moradas do Arvoredo, Recanto Riacho Fundo, Jd. Planalto, Monte Verde 1 e 2; Jd. São Manoel, Jd. Brasília, Boa Vista 1 e 2; Vila Martins, Eloy Bruschi, Res. Granville, Res. Alberto Negro (parte), Jd. Paraíso, Panorama, Jd. Cépil, Jardim Santa Luzia, Vila Progresso, Jd. Zanoni (parte).

SETOR 2

Conj. Pedro Splendor, Res. Flamboyant, Res. Bueno, Conj. Henrique Alves Pereira, Res. Quebec, Jd. Buenos Aires, Moradas do Sol, Res. Estoril, Vila Rosa de Ouro, Vila Rosana, Conj. José L. da Silva, Jd. San Francisco, Conj. Antonio Frederico, Res. Vista Bela, Res. Portal do Vale, Jd. Cinqüentenário, Jd. Canaã, Res. GuandalinErmano, Conj. Rino Nogaroto, Conj. Ângelo Maggi, Conj. Tupy, Conj. Miguel ântico, Jd. Las Vegas, Jd. Nossa Senhora da Paz, Conj. José Pires de Godoy, Vila Ypê, Jd. Alvorada, Res. Borges, Vila Nello, Vila Dutra, Jd. Bom Pastor, Jd. Dom Bosco, Conj. Canadá, Conj. João Megid, Recanto Eldorado, Jd. Milenium, Conj. Lourenço Baccarin, Res. Pedro Baize, Jd. Municipal, Recanto Boa Vista, Vila Beatriz, Chácaras Vila Beatriz, Conj. José Messias, Vila Esperança, Recanto Alvorada 1 e 2, Alvorada 2, Conj. Pedro Morelli Filho, Moradias Kaluana, Pq. Azaléia, Conj. Agenor Barduco, Conj. Afonso Sarábia e Jd. John Kennedy.

SETOR 3

Pq. Industrial 3, 4 e 5; Jd. Santa Paula, Res. Terra Bonita 1 e 2, Parque Res. San Rafael, Vila Romana 1 e 2, Pq. Industrial 2, Pq. Castelo Branco, Res. Castelo Branco, Res. Itamaraty, Jd. Éden, Res. do Lago 1, Jd. Beltrão, Conj. Ciro Ibirá de Barros, Jd. Ouro Verde, Jd. Pérola, Rec. Pigarro, Vila Eliane, Vila Ribeiro, Jd. Eldorado, Jd. Pinheiro, Jd. AntonioSemprebom1 e 2, Res. Vale Verde, Conj. Francisco Domingos Moya, Vila Semprebom, Jd. Casa Grande e Moradias Paranoá.