Publicado em: 18/06/2013 16:35

Conferência Nacional de Educação, CONAE, acontece nesta sexta-feira (21) em Ibiporã Conferência Nacional de Educação, CONAE, acontece nesta sexta-feira (21) em Ibiporã

Esta é a segunda edição do Conae em Ibiporã, desde 2009. Este ano, a Conferência vem com o tema: “O Plano Nacional de Educação na articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação popular, Cooperação federativa e Regime de colaboração” e traz para Ibiporã o presidente do Conselho Estadual de Educação, doutor Oscar Alves.

O evento acontece na sexta-feira (21), a partir das 7h30, com abertura oficial feita pelo prefeito José Maria Ferreira, com programação estendida até as 17h, no auditório Pioneiros, localizado na Secretaria Municipal de Educação.