SAMAE

SAMAE

SAMAE     SAMAE

Buzeti dirigirá o SAMAE interinamente

Em reunião ocorrida na sede do SAMAE no dia 02, o prefeito José Maria apresentou a todos os funcionários o novo diretor interino do SAMAE, Cláudio Buzeti.

Cláudio, que já foi servidor do SAMAE há algum tempo e também é o atual secretário de Obras da Prefeitura, assume interinamente a Autarquia até a completa recuperação de Antonio Nadir Bigati que está afastado por licença médica. O cargo estava ocupado provisoriamente pelo diretor financeiro Hélio César da Silva desde a saída de Nadir no início de Maio.

Durante a reunião, o prefeito destacou o trabalho desenvolvido pelo SAMAE e pediu a cooperação e união de todos os funcionários realçando que a qualidade do trabalho deve estar acima de tudo, não esquecendo dos princípios da economia e eficiência que devem ser os pontos de apoio do serviço prestado aos cidadãos de Ibiporã.

Cláudio Buzeti afirmou que já conhece o SAMAE e que sua administração, apesar de breve, será efetiva para buscar resolver os problemas que possam ocorrer e continuar o trabalho prestado pela Autarquia.