Publicado em: 09/06/2010 14:03

Pessuti traz estrutura de governo para Londrina

Pessuti traz estrutura de governo para Londrina Pessuti traz estrutura de governo para Londrina

O governador Orlando Pessuti estará na região Norte cumprindo agenda de trabalho dentro do \"Programa de Interiorização do Governo do Paraná\", em Londrina. A ação abrange também os 92 municípios das regiões da Amunorpi, Amunop, Amepar e Amuvi.

A programação inicia amanhã (quinta, 10) pela manhã, com a Escola de Governo no auditório do Colégio Marista. À tarde, a estrutura administrativa será montada no campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL), para assinatura de convênios, debate de programas, avaliação de mudanças, atendimento e esclarecimento de dúvidas dos prefeitos, vereadores e conselheiros a respeito de programas do governo.

A Escola de Governo terá apresentação do vídeo da região. A coordenadora da Região Metropolitana de Londrina, Elza Correia, falará das obras realizadas ao longo dos últimos sete anos nos municípios que compõem a região Norte.

Esta edição da Escola de Governo tem a participação da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Lopes, de Londrina, que falará sobre o Programa de Combate ao Crack do Governo Federal.

Após a reunião do secretariado estadual com prefeitos da Região Norte, Pessuti despachará com os dirigentes municipais. Na sequência, assina ordens de serviço e convênios com alguns municípios.

Nesta sexta (11), Pessuti, juntamente com a equipe técnica, realiza reunião para discutir da segurança pública da região, e irá inaugurar obras.