Publicado em: 02/07/2013 11:20

Administração Municipal lança campanha “Minha Cidade é Linda”

Administração Municipal lança campanha “Minha Cidade é Linda” Administração Municipal lança campanha “Minha Cidade é Linda”

Do que você mais se orgulha em Ibiporã? Que espaço da cidade merece um clic? A Administração Municipal, por meio do Núcleo de Comunicação Social, está lançando a campanha "Minha Cidade é Linda". O objetivo é mostrar e enaltecer o orgulho ibiporaense por meio de fotos tiradas pelos próprios cidadãos de seus lugares mais especiais da cidade.

Os melhores registros integrarão um vídeo, produzido pelo Núcleo de Comunicação Social, que será reproduzido nos meios de divulgação da Prefeitura Municipal de Ibiporã (site, canal do YouTube e Facebook) e meios de comunicação local (Canal 21, Portal Tudo Ibiporã, Gazeta de Ibiporã e Nossa Terra). Para cada vídeo serão selecionadas 10 fotos.

As fotos devem ser enviadas até o dia 31 de julho com identificação e o nome do local fotografado para o e-mail [email protected] ou na página "Ibiporã Cidade Digital", no Facebook - facebook.com/IbiporaDigital. Pode ser enviada mais de uma foto por pessoa.

Participe! Tire uma foto e mostre sua paixão pela nossa "Terra Bonita"!

Confira aqui o vídeo de divulgação da campanha "Minha Cidade é Linda"