Cultura e Turismo

Publicado em: 04/07/2013 13:36

A agenda cultural de Ibiporã para este mês de julho está repleta de programação

A agenda cultural de Ibiporã para este mês de julho está repleta de programação A agenda cultural de Ibiporã para este mês de julho está repleta de programação

DIA 05/7, sexta-feira, às 20 horas – Noite Cultural com 500 funcionários da Seara, no Cine Teatro Padre José Zanelli.
Fundação Cultural exibirá os seus projetos e os alunos dos cursos permanentes mostrarão o seu talento aos funcionários da empresa. Haverá exposição de arte, filmes, música, teatro e dança flamenca. Evento é restrito.

DIA 06/7, sábado, às 20 horas – Abertura de Exposição e lançamento de livro sobre a obra de Henrique de Aragão, no Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli.
Exposição "Faces da obra de Henrique de Aragão" - painéis de grandes dimensões, com pinturas e fotos de esculturas do artista. Entrada franca.

DIA 06/7, sábado, às 20 horas – Escola de Ballet da Fundação Cultural se apresenta na Mostra Paranaense de Dança, em Apucarana.

DIA 07/7, domingo, às 20 horas – Estreia do filme Meu Malvado Favorito 2, com três sessões no domingo, às 10h, 17h e 20h, em Ibiporã.
Lançamento nacional que será exibido no cinema de Ibiporã. Durante a semana, a partir do dia 8, as sessões serão às 20 horas. Ingressos a R$ 7,00.

DIA 07/7, domingo, às 20 horas – Escola de Ballet da Fundação Cultural se apresenta em Telêmaco Borba, no “4º Telêmaco em Dança”.

DIA 09/7, terça-feira, às 20 horas – Escola de Ballet da Fundação Cultural e a peça de teatro Filhote de Espantalho serão apresentadas na Abertura do Festival de Inverno de Porecatu.

DIA 14/7, às 20h30 – 2º Ibipa Rindo em Pé - com Nany People - show de stan-up comedy, no Cine Teatro Padre José Zanelli.

DIA 19/7, às 20 horas – Show Viva Elis, no Cine Teatro Padre José Zanelli. Gratuito.

DIA 21/7 a 28/7 – Grupo de Ballet da Fundação Cultural participará do Festival Nacional de Dança de Joinville.

DIA 27/7, às 20 horas – Show com o Clube do Choro de Londrina, no Cine Teatro Padre José Zanelli. Gratuito.