Publicado em: 05/07/2013 14:48

1ª volta do Guarani é neste domingo (07)

1ª volta do Guarani é neste domingo (07) 1ª volta do Guarani é neste domingo (07)

É neste domingo (07) a 1ª volta do Guarani. A pedalada tem um trecho de 37 quilômetros, que será feito por estradas rurais de Ibiporã, passando pelo Pico do Guarani. A concentração será às 7 horas e saída uma hora depois do Centro de Eventos de Ibiporã.

Segundo a Secretaria Municipal de Esporte, Recreação e Lazer (Serla), 285 pessoas já se inscreveram para a pedalada. As inscrições podem ser feitas na hora, sendo necessário levar apenas um litro de leite.

Durante a pedalada haverá hidratação e carro de apoio. A organização do evento também recomenda que os participantes pedalem com todos os itens de segurança, tais como luva, óculos e capacete.

A "1ª Volta do Guarani" é uma realização da Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, com apoio do Samae de Ibiporã e Polícia Militar do Paraná.

Mais informações: 3178-0204 ou e-mail: [email protected].