Obras

 

Publicado em: 08/07/2013 12:46

Atenção, motoristas - Construção de novas galerias pluviais interdita trechos de ruas de Ibiporã


Whatsapp

 

Atenção, motoristas - Construção de novas galerias pluviais interdita trechos de ruas de Ibiporã Atenção, motoristas - Construção de novas galerias pluviais interdita trechos de ruas de Ibiporã

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras de Ibiporã, está construindo novas galerias pluviais para atender a rotatória da “Praça Eugênio Sperandio”, que será construída logo após a finalização das galerias. O objetivo da obra é melhorar o sistema de drenagem de água naquela região. Também será feita a recomposição da malha asfáltica neste trecho.

 

 Devido à construção das galerias, uma extensão da Av. Mário Menezes e da Rua João Barreto até a esquina da Olavo Bilac estarão interditadas por aproximadamente uma semana, a partir desta segunda-feira (08).

 

Os motoristas poderão fazer o desvio pela estação da Copel, por meio da Rua Paulo Frontin que dá acesso à Rua Olavo Bilac, e Saldanha Marinho que permite passagem aos bairros: Antônio Semprebom, Jardim Pérola, Paranoá, Ciro Ibirá de Barros, Domingos Moya, entre outros da região.