Publicado em: 09/07/2013 13:56

Prefeita Sandra Moya reúne-se com diretoria da ACEIBI

Prefeita Sandra Moya reúne-se com diretoria da ACEIBI Prefeita Sandra Moya reúne-se com diretoria da ACEIBI

A prefeita em exercício Sandra Moya recebeu na manhã desta terça-feira (09) a diretoria da Associação Comercial de Ibiporã (ACEIBI). Diversos assuntos foram tratados, entre eles Feira do Comércio de Ibiporã (FECOM) 2013, segurança pública, alvarás e situação dos ambulantes na cidade.

A realização da Fecom foi um dos pontos chaves da reunião, dentre eles a melhoria do Centro de Eventos Domingos Pires. A FECOM é tradicionalmente conhecida em toda a região, e este ano estará em sua 18ª edição.

Sandra Moya informou que por determinação da Administração Municipal, a Secretaria de Planejamento estuda adequações ao espaço, com finalidade de atender com mais eficiência os eventos realizados pela Administração e demais associações do município. "O Centro de Eventos de Ibiporã recebe inúmeras atividades, além da FECOM, temos ali um espaço multiuso", pontuou a prefeita em exercício.