Publicado em: 15/07/2013 14:53

Vila Verde/Móveis Bellas Artes/Nogueira Som é campeão do Campeonato Amador

Vila Verde/Móveis Bellas Artes/Nogueira Som é campeão do Campeonato Amador Vila Verde/Móveis Bellas Artes/Nogueira Som é campeão do Campeonato Amador

Aconteceu neste domingo (14), no Estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela), a grande final do Campeonato Amador de Futebol de Ibiporã - edição 2013.  A equipe da Vila Verde/Móveis Bellas Artes/Nogueira Som levou o título ao vencer o San Rafael/Furgões Ibiporã/Marcelos Bar por 2 a 1 em uma partida movimentada e emocionante do início ao fim.

Ambas as equipes buscaram o gol o jogo inteiro, ficando dessa forma aberto e com muitas chances de gol desperdiçadas. A equipe da Vila Verde/Móveis Bellas Artes/Nogueira Som abriu 2x0 no placar com duas falhas do goleiro do San Rafael/Furgões Ibiporã/Marcelos Bar. Ainda no primeiro tempo, a equipe do San Rafael diminuiu o placar, tornando o jogo ainda mais emocionante.

No segundo tempo, a equipe do SAN RAFAEL/FURGÕES IBIPORÃ/MARCELOS BAR pressionou a VILA VERDE/MÓVEIS BELLAS ARTES/NOGUEIRA SOM, mas sem sucesso. Após o apito do árbitro, quem comemorou o título foi a equipe da VILA VERDE/MÓVEIS BELLAS ARTES/NOGUEIRA SOM que buscava esse feito já há alguns anos e comemorou com passeata pelas ruas da cidade.

Este ano 14 equipes brigaram pelo título da temporada 2013, que foram divididos em dois grupos de cinco equipes cada e um grupo de quatro equipes.

A iniciativa é da Administração Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer.

Confira abaixo alguns números da competição:

Número de jogos: 33;

Gols marcados: 215;

Média de gols por jogo: 6,51 gols;

Melhor ataque: TAQUARA/AGROTERRA/FARMACIA CENTRAL - 34 gols marcados

Melhor defesa: TAQUARA/AGROTERRA/FARMACIA - 5 gols sofridos

Artilheiro: MAYKSON RODRIGO BARROS - AMÉRICA GÁS/M.C.CALHAS/AQUARIUS BAR- 12 GOLS

Goleiro menos vazado: RICARDO SOARES MIRANDA "COXINHA" : TAQUARA/AGROTERRA/FARMACIA CENTRAL COM 05 GOLS