Publicado em: 17/07/2013 13:52

Luana Gabriella continua na disputa do Festival Sertanejo do SBT

Luana Gabriella continua na disputa do Festival Sertanejo do SBT Luana Gabriella continua na disputa do Festival Sertanejo do SBT

A Administração Municipal está dando todo apoio, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, para Luana Gabriella, a representante de Ibiporã no programa Festival Sertanejo do SBT. "Dentro da nossa proposta quanto gestão pública nós damos apoio aos nossos talentos locais, como nós já fizemos pra muitos na área da dança, do teatro e não é diferente na música. É um orgulho para nós podermos apoiar, porque reconhecemos os talentos da nossa região", explica a prefeita interina Sanda Moya.

Neste sábado (19), a cantora participará de mais uma fase eliminatória. Luana Gabriella está entre os oito finalistas na competição, que teve mais de quatro mil inscritos. Você pode ajudar Luana votando no site do programa, (http://www.sbt.com.br/festivalsertanejo/), de 2 em 2 minutos a partir das 18:30h de amanhã, dia 18 de julho. Os computadores disponibilizados pela prefeitura nas bibliotecas e Fundação Cultural da cidade poderão ser usados para a votação na cantora.