Publicado em: 22/07/2013 16:41

Cinco servidoras municipais se aposentam no mês de julho

Cinco servidoras municipais se aposentam no mês de julho Cinco servidoras municipais se aposentam no mês de julho

Cinco servidoras da Prefeitura Municipal de Ibiporã se aposentaram neste mês de julho. A professora Maria Dourado Pedro (29 anos de trabalhos dedicados), a auxiliar de enfermagem Maria José Camargo (15 anos), a tecnóloga em gestão pública Tereza Maria de Queiroz Neiva (27 anos e oito meses), a atendente de berçário Clautide Maria Cypriano da Silva (21 anos) e a zeladora Nilda Prado da Luz (13 anos e quatro meses).

Nascida em Ibiporã, filha de pioneiros, Maria Dourado, 59 anos, graduada em Pedagogia e pós-graduada em Educação Infantil - séries iniciais e Gestão Escolar, dedicou-se quase três décadas à educação infantil, lecionando em escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). Por quase 10 anos foi diretora da Escola Rotary. Aposentada de um padrão, continuará trabalhando meio período no apoio pedagógico do CMEI Profª Dálgima Eik Mendes Borges, no Jardim Pérola. "Sou uma apaixonada pela educação e ainda tenho disposição para continuar colaborando com o aprendizado de nossas crianças. Agora que terei mais tempo livre aproveitarei para curtir a família, os netos e cuidar um pouco mais de mim", planeja Maria Dourado.

A Administração agradece a dedicação dos profissionais que ao longo destes anos fizeram a diferença nos serviços prestados à comunidade.