Publicado em: 24/07/2013 12:15

“X Conferência Municipal da Assistência Social de Ibiporã” será nesta sexta-feira (26) “X Conferência Municipal da Assistência Social de Ibiporã” será nesta sexta-feira (26)

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), promove nesta sexta-feira (26) a "X Conferência Municipal da Assistência Social de Ibiporã". Com o tema "A gestão e o financiamento na efetivação do SUAS" o objetivo é analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), reconhecendo a co-responsabilidade de cada ente federado.

Na programação, palestra magna com a diretora de Gestão do Sistema de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Londrina e ex-diretora executiva do Fundo Nacional de Assistência Social, Gisele de Cássia Tavares, apresentação cultural, trabalhos em grupo, eleição dos representantes da sociedade civil para composição do Conselho Municipal da Assistência Social e referendo dos delegados para participar da Conferência Regional.

A participação é aberta à comunidade. O credenciamento para a conferência ocorrerá a partir das 8 horas, no Centro de Eventos Domingos Pires Gonçalves - Domingão - localizado na Rua Dezenove de Dezembro, em frente à Biblioteca Pública.

Serviço:

X Conferência Municipal da Assistência Social de Ibiporã

Quando: sexta-feira (26)

Horário: 8 às 17 horas

Onde: no Centro de Eventos Domingos Pires Gonçalves - Domingão - localizado na Rua Dezenove de Dezembro, em frente à Biblioteca Pública.