Cultura e Turismo

Publicado em: 26/07/2013 09:08

Show Viva Elis é neste sábado (27), às 20h

Show Viva Elis é neste sábado (27), às 20h Show Viva Elis é neste sábado (27), às 20h

Ibiporã recebe neste sábado (27 de julho), a partir das 20 horas, no Cine Teatro Padre José Zanelli, o show "Viva Elis", um tributo à cantora que marcou época e ainda é tocada em todas as rodas quando o assunto é música popular brasileira. O espetáculo é GRATUITO, integra a programação regional do 33º Festival de Música de Londrina e traz canções marcantes de Elis Regina, que viveu de 1945 a 1982. O show tem parceria da Prefeitura de Ibiporã, através da Fundação Cultural.

TRECHO DE DIVULGAÇÃO DO PROJETO VIVA ELIS:

Realizado desde 1992 em Londrina, o projeto "Viva Elis" é organizado e produzido pelo proprietário do Bar Valentino, Valdomiro Chammé. Realizado no mês de janeiro a série de shows é apresentada por artistas e músicos locais.

Revisitando o repertório completo de Elis Regina, o principal objetivo é homenagear e relembrar com carinho a vida e obra de Elis Regina Carvalho Costa, a nossa eterna "pimentinha".

Esse ano a homenagem é feita por quatro cantoras londrinenses: Gabriela Catai, Rakelly Calliari, Meire Rodrigues e Gisele Almeida. Cada uma terá a responsabilidade de relembrar nos shows a vida e obra de Elis Regina.

Fonte: Projeto Viva Elis - Londrina

Para aquecer e relembrar um pouco de Elis, que tal ouvir "Como nossos pais":