Esporte

 

Publicado em: 30/07/2013 09:55

Taquara/Agroterra/Farmácia Central é a grande vencedora do Campeonato Veterano de Futebol


Whatsapp

 

Taquara/Agroterra/Farmácia Central é a grande vencedora do Campeonato Veterano de Futebol Taquara/Agroterra/Farmácia Central é a grande vencedora do Campeonato Veterano de Futebol

A administração municipal, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no último domingo (28) a final do Campeonato Veterano de Futebol (acima de 40 anos). No campo da Boa Esperança enfrentaram-se os jogadores das equipes Taquara/Agroterra/Farmácia Central e Agroterra.


As pessoas que foram acompanhar a decisão viram lances emocionantes. A equipe Taquara/Agroterra/Farmácia Central foi quem abriu o placar, entretanto, o contra ataque da Agroterra foi certeiro e o time empatou o jogo ainda no primeiro tempo.


No segundo tempo, três jogadores foram expulsos, um da Taquara/Agroterra/Farmácia Central e dois da Agroterra. Depois das expulsões o jogo ficou lento e as equipes não marcaram mais, por este motivo decisão do título foi para os pênaltis.

 

Na cobrança das penalidades máximas Taquara/Agroterra/Farmácia Central levou a melhor, venceu a Agroterra pelo placar de 4x3 e, sagrou-se a equipe campeã de 2013 do campeonato.  Além de ter a defesa menos vazada de toda a competição, que começou no dia 21 de abril e, a equipe levou apenas seis gols.

 

Confira abaixo os números da competição:

 

Início: 21/04/2013

Número de jogos: 21

Gols marcados: 100

Melhor Ataque: Boa Esperança com 30 gols marcados

Melhor Defesa: TAQUARA/AGROTERRA/FARMACIA CENTRAL com 06  gols tomados

 

Artilheiro: Marcos Antonio de Oliveira (Boa Esperança)  com 10 gols marcados


Imagens