Publicado em: 05/08/2013 11:31

Espetáculo cênico ao ar livre dia 11 de agosto

Espetáculo cênico ao ar livre dia 11 de agosto  Espetáculo cênico ao ar livre dia 11 de agosto

A programação de aniversário de 25 anos do Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli terá uma bela atração cenográfica no dia 11 de agosto, um domingo, às 20 horas. É o espetáculo Arca da Mata, que será encenado em um caminhão em frente ao cine teatro, na Avenida Dom Pedro II, em Ibiporã.

O evento itinerante integra o Circuito Cultural Duke Energy (concessionária que opera as hidrelétricas do Rio Paranapanema) e a realização é da companhia Teatro de Tábuas, com patrocínio da Duke e do Governo Federal, por meio da Lei Rouanet de incentivo à cultura.

De acordo com os organizadores, é um espetáculo "grandioso, encenado em cima de um barco de 10m de comprimento". É a segunda vez que a companhia se apresenta em Ibiporã. A primeira foi há dois anos. "Com certeza esse espetáculo do dia 11 proporcionará uma noite muito agradável e marcante para a comunidade", afirma o secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra.