Cultura e Turismo

Publicado em: 06/08/2013 10:46

Reunião com Abrasel para formar Núcleo Gastronômico em Ibiporã

Reunião com Abrasel para formar Núcleo Gastronômico em Ibiporã Reunião com Abrasel para formar Núcleo Gastronômico em Ibiporã

Está sendo formado um Núcleo de Estabelecimentos Gastronômicos em Ibiporã, com o objetivo de definir ações que movimentem e fortaleçam este tipo de comércio.

A ideia é unir o trabalho cultural e turístico que a administração municipal já realiza em Ibiporã com as iniciativas dos donos de estabelecimentos. A primeira reunião do grupo foi produtiva e já estão sendo pensadas várias ações. A próxima será no dia 19 de agosto, às 17h30, no Centro do Artesanato, aberta aos proprietários dos estabelecimentos que queiram, junto com a Secretaria de Turismo, propor soluções de fomento aos empreendimentos.

Estiveram presentes no primeiro encontro a vice-prefeita Sandra Moya, o secretário de Cultura e Turismo, Julio Dutra; o representante da Abrasel em Londrina, Arnaldo Falanca; Luciane Damásio, das Pizzarias Casa d'Itália; Regina Pedro, do Restaurante Alecrim; Luiz, da Panificadora e Confeitaria Pandelli; Kio Fukuda, da 'futura' Fuh Choperia e Petiscaria.