Publicado em: 06/08/2013 11:56

Prefeito José Maria dá boas vindas a novas servidoras municipais

Prefeito José Maria dá boas vindas a novas servidoras municipais Prefeito José Maria dá boas vindas a novas servidoras municipais

O prefeito José Maria Ferreira assinou o termo de posse e deu as boas vindas na manhã desta terça-feira (06) a 21 novas servidoras da saúde e educação. Do total de 40 novos servidores nomeados, apenas dois são do sexo masculino. "As mulheres estão dominando o mercado de trabalho e na carreira pública não é diferente. 80% do nosso quadro de pessoal é formado por servidoras", informou o prefeito. O vereador Marcos da Ambulância acompanhou a cerimônia.

Citando as vantagens em ser funcionário público, José Maria ressaltou a importância de se dedicar a uma carreira que tem como pano de fundo o servir. "Espero contar com o labor e a dedicação de vocês por muitos anos. Muitas certamente farão carreira aqui, e é fundamental o amor ao que se faz, pois vocês escolheram trabalhar aqui e devem se esmerar na prestação de um serviço de qualidade à população", solicitou.

Às novas servidoras da educação José Maria pediu dedicação especial aos alunos. "A nossa administração assumiu um compromisso e precisamos melhorar os nossos índices educacionais. Temos investido na qualificação, capacitação do nosso pessoal e no uso de novas tecnologias, como as lousas digitais. O papel do professor é fundamental no processo pedagógico. Eu, vocês, talvez já tenhamos a vida definida, agora precisamos ajudar a construir o futuro, oferecer novas perspectivas às nossas crianças", comentou. Durante a cerimônia o prefeito aproveitou parar tirar dúvidas apresentadas pelas presentes.

Há quatro meses trabalhando como educadora infantil no CMEI Zilda Romana da Conceição, Tatianny Iba de Moura almeja construir uma carreira pública exitosa. "Quero oferecer o melhor de mim para ajudar na promoção de um ensino de qualidade. O trabalho em equipe tem sido fundamental na concretização de nossos objetivos", finalizou.