Publicado em: 09/08/2013 11:19

Escola de Música e Coro Cênico da Fundação Cultural cantaram para os pais na Prefeitura Escola de Música e Coro Cênico da Fundação Cultural cantaram para os pais na Prefeitura

A Escola de Música Ceforma e o novo Coro Cênico da Fundação Cultural de Ibiporã fizeram na tarde desta sexta-feira (9) uma homenagem aos pais que são servidores municipais. A apresentação foi no saguão da Prefeitura, com a presença do prefeito José Maria e seu pai José Apolinário, do prefeito de Rio Branco do Sul, que estava em visita à cidade, secretários municipais e servidores.

O secretário de Cultura, Julio Dutra, explicou que o propósito foi oferecer um momento especial aos pais servidores e agradecer pelo trabalho realizado.

Os quatro professores da Escola de Música - Domingos, Alexandre, Marco e Damáris - também estiveram presentes e tocaram um repertório de música étnica e também MPB. Depois os integrantes do Coro Cênico da Fundação se apresentaram e arrancaram aplausos.