Publicado em: 09/08/2013 11:42

Assistência Social está recebendo documentos dos pré-selecionados para o Jamil Sacca Assistência Social está recebendo documentos dos pré-selecionados para o Jamil Sacca

A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, está esperando, na Prefeitura, as pessoas que foram classificadas na última sexta-feira (02) no sorteio das casas do Conjunto Habitacional Jamil Sacca. Elas devem entregar até o dia 20 de agosto, para a equipe da Secretaria de Assistência Social, os documentos solicitados pela Caixa Econômica Federal. A Caixa é a instituição responsável por fazer os contratos das casas.

Os documentos que precisam ser apresentados são: um documento oficial com foto, CPF, comprovante de estado civil. As pessoas que não assinam devem apresentar uma procuração. Declaração de marido ausente ou declaração de união estável, caso seja necessário, devem ser apresentadas.

Aproximadamente 240 pessoas entregaram a documentação. A secretaria de Assistência Social alerta para as pessoas não deixarem para comparecer à prefeitura no último dia, pois caso acontece algum contratempo os contemplados não terão tempo de se adequar.

Serviço:

Atendimento: De segunda à sexta-feira.

Hora: Das 08 às 17h.

Local: Prefeitura Municipal.

As declarações de União Estável e de Marido ausentes estão sendo fornecidas durante os atendimentos.

Para mais informações compareça até a prefeitura ou ligue na Secretaria de Assistência Social pelo telefone:   3178-0395