Publicado em: 12/08/2013 09:27

Sandra Moya recebe vice-prefeito de Araucária

Sandra Moya recebe vice-prefeito de Araucária Sandra Moya recebe vice-prefeito de Araucária

A vice-prefeita de Ibiporã, Sandra Moya, recebeu nesta sexta-feira (09/8) a visita do vice-prefeito de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, Rui Souza. Na ocasião, conversaram sobre a necessidade de recursos que os municípios têm buscado junto aos governos federal e estadual e sobre os desafios na gestão de seus municípios.

Participaram da reunião o vereador de Ibiporã Marcos Antônio Dias (PHS) e o líder comunitário Paulo Galvão, presidente da Associação de Moradores do Jardim Pérola e Região.

"Importante a visita do vice-prefeito Rui Souza, pela troca de experiências e a valorização da atuação dos vices-prefeitos no Estado. Hoje, a participação na gestão pública vem aumentando consideravelmente, sempre com o objetivo de estar colaborando com o prefeito e consequentemente para a administração municipal", afirmou Sandra.