Publicado em: 14/08/2013 10:03

Reunião Extraordinária do Conselho Municipal do Trabalho

O presidente do Conselho Municipal do Trabalho (CMT), Miguel Gardini, convoca todos os conselheiros para a reunião extraordinária que será realizada na próxima segunda-feira (19), às 16 horas, na Agência do Trabalhador, na Secretaria Municipal do Trabalho.

Na pauta da reunião estão inseridos os seguintes temas: pesquisa do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), cadastro dos dados do Conselho Municipal do Trabalho no sistema do Conselho do Trabalho Estadual, módulo Intranet e homologação do Regimento Interno, com periodicidade das reuniões do Conselho.

“O conselho opina sobre tudo. É extremamente importante que todos os nossos conselheiros estejam presentes, pois são nas reuniões que debatemos sobre as ações que devemos tomar e sancionar as que já fizemos”, explica a Secretária do Trabalho, Lourdes Narcizo.