Publicado em: 15/08/2013 16:30

Veja o vídeo dos 25 anos do Cine Teatro

Veja o vídeo dos 25 anos do Cine Teatro Veja o vídeo dos 25 anos do Cine Teatro

Agosto é o mês de aniversário do Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli, de Ibiporã, inaugurado em 13 de agosto de 1988. Nosso Cine Teatro está completando 25 anos, sendo palco de grandes espetáculos, eventos e serviços prestados à população.

Veja no link abaixo, na aba 'VÍDEOS' na página inicial do nosso site (www.fcibipora.com.br) ou no perfil da Fundação Cultural no Facebook um "aperitivo" do filme (DVD book) que será lançado em breve e que conta a história do teatro e da trajetória cultural de Ibiporã desde a década de 50. É o Contos e Causos - "Especial 25 anos do Cine Teatro"

São relatos e imagens que vão mexer com as lembranças e despertar o orgulho daqueles que valorizam esse espaço de excelência e referência da arte em Ibiporã. Prepare-se.

O projeto Contos e Causos: História Viva de Ibiporã é uma realização do Governo Municipal de Ibiporã, desenvolvido por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação Cultural, pela equipe do Museu Histórico e de Artes de Ibiporã (MHAI).

Assista, curta e divulgue!