Publicado em: 16/08/2013 14:29

Gilberto Martin é recebido pelo prefeito José Maria

Gilberto Martin é recebido pelo prefeito José Maria Gilberto Martin é recebido pelo prefeito José Maria

O deputado estadual Gilberto Martin (PMDB) visitou o município de Ibiporã na manhã desta sexta-feira (16) e participou de uma reunião com o prefeito José Maria Ferreira, secretários, diretores, vereadores e representantes da população. "É uma grande satisfação recebê-lo novamente em nossa cidade. Você é um grande amigo e um excelente representante regional, que tem priorizado e, na medida do possível, atendido as reivindicações de Ibiporã", ressaltou o prefeito.

Agradecendo a visita, a presidente da Câmara de Vereadores, Mari de Sá, enfatizou o trabalho sério e idôneo do secretário. "Sabemos das dificuldades do atual momento e as limitações do Legislativo, mas o senhor não tem medido esforços para atender as nossas demandas. Desejamos sucesso em sua caminhada", disse a vereadora. A secretária municipal de Saúde, Leilaine Furlaneto, agradeceu o empenho do deputado para a secretária conseguir uma agenda exclusiva com o secretário estadual de Saúde, Michele Caputo Neto, apresentar algumas demandas.

O deputado, que assumiu o mandato na Assembleia Legislativa em janeiro deste ano, como suplente de deputado estadual a vaga deixada por Luiz Cláudio Romanelli, que assumiu a Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, aproveitou para falar do seu trabalho no Legislativo, a situação da saúde no país, o atual momento político do Estado e os rumos do PMDB, partido ao qual é filiado.

Martin informou que está levando reivindicações especialmente da saúde e educação. "Para a saúde as solicitações são a aquisição de uma ambulância, equipamentos para o serviço de atenção básica e um arco cirúrgico para o Hospital Cristo Rei. Já para a educação recebi o pedido de uma quadra coberta e a liberação de um recurso de R$150 mil para reforma do Colégio Estadual Teotônio Vilela", pontuou. "Reconheço o empenho e profissionalismo da atual administração e gostaria de retribuir o apoio com o atendimento de todas as demandas. Contudo, estamos passando por momentos difíceis e tenho trabalhado dentro das possibilidades e da realidade do governo que temos", justificou o deputado.

Também participaram da reunião os vereadores Marcos Antonio Dias (Marcos da Ambulância), Roberval dos Santos, o presidente da Associação de Moradores do Jardim Pérola, Paulo Galvão, e o presidente do PMDB em Ibiporã, João Toledo Coloniezi.