Publicado em: 19/08/2013 14:38

Mais de 400 jovens participam de cerimônia para dispensa de incorporação

Mais de 400 jovens participam de cerimônia  para dispensa de incorporação Mais de 400 jovens participam de cerimônia para dispensa de incorporação

Mais de 400 jovens que se alistaram de julho de 2012 a julho de 2013 participaram nesta sexta-feira (16), no Cine Teatro Padre José Zanelli, da cerimônia de Dispensa de Incorporação do Serviço Militar. A solenidade foi conduzida pelo delegado da 14ª Delegacia do Serviço Militar de Londrina, o primeiro tenente do quadro auxiliar do Exército Brasileiro Darci Luiz Wesz.

O prefeito José Maria Ferreira, a presidente da Câmara de Vereadores, Mari de Sá, o vereador Roberval dos Santos, o deputado estadual Gilberto Martin (PMDB), o ex-vereador Luiz Karimata e o pastor participaram da cerimônia.

A Cerimônia de Dispensa do Serviço Militar de Ibiporã foi marcada por fortes demonstrações de civismo e amor a Pátria. Após recepção solene da bandeira como símbolo oficial foi entoado o Hino Nacional Brasileiro. "Dispensados da prestação do serviço militar inicial, por força de disposições legais e conscientes dos deveres que a constituição impõe a todos os brasileiros e à Defesa Nacional, vamos cumprir com as obrigações militares e convocações de emergência, dedicando-se aos interesses da pátria", juraram todos os jovens dispensados perante à Bandeira Brasileira.

Na sequência, as autoridades fizeram a entrega de certificados de Dispensa de Incorporação a todos os jovens.

Confira a galeria de fotos.