Publicado em: 21/08/2013 09:31

Centro Comunitário do Serraia recebe a visita de Sandra Moya

Centro Comunitário do Serraia recebe a visita de Sandra Moya Centro Comunitário do Serraia recebe a visita de Sandra Moya

A vice-prefeita de Ibiporã, Sandra Moya, visitou na tarde desta segunda-feira (19) o Centro Comunitário do Conjunto Habitacional Henrique Alves Pereira (Serraia).

A Escola Municipal Vera Lúcia Pansardi Casagrande firmou parceria com os moradores e a Administração Municipal, quando Sandra era a prefeita interina de Ibiporã, para reformar o centro comunitário e revitalizar a pracinha do bairro. "Eles nos chamaram para ver como estava ficando a reforma. Foi muito boa a visita até o Serraia, até porque já estamos acompanhando desde o início, quando os representantes da escola nos mostraram o projeto, na minha gestão", conta a vice-prefeita.

A prefeitura disponibilizou para o bairro encanador, eletricista, máquinas do parque de máquinas, areia, tijolos, piso entre outros itens que foram solicitados. A visita de Sandra foi pra saber, também, se eles precisavam de mais matérias para a conclusão das obras. "Vamos doar mais pisos e telhas para forrar uma parte da cozinha. Disponibilizaremos também o eletricista e as máquinas do nosso parque de máquinas novamente para a implantação do parquinho das crianças", explica Sandra.

Segundo a vice-prefeita, é importante essa parceria entre a comunidade e administração municipal. "É muito bom ver que a população está querendo cuidar do que é deles. Fazemos tudo aquilo que é possível,  mas precisamos também da ajuda das pessoas", finaliza ela.