Publicado em: 30/08/2013 15:15

Aula inaugural da terceira turma do Bom Negócio Paraná é nesta segunda (02)

Aula inaugural da terceira turma do Bom Negócio Paraná é nesta segunda (02) Aula inaugural da terceira turma do Bom Negócio Paraná é nesta segunda (02)

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Economia Solidária de Ibiporã, realiza nesta segunda-feira (02) a aula inaugural da terceira turma do Programa Bom Negócio Paraná em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio do Paraná, Secretaria de Ciência e Tecnologia e Fomento Paraná.

O Bom Negócio Paraná é um programa do governo estadual, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), em parceria com o Fomento Paraná e as universidades do estado. Em Ibiporã, o programa foi implantado pela administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Agência do Trabalhador.

O curso abrange seis áreas do conhecimento empreendedor. São elas empreendedorismo e projeto de vida, gestão estratégica, de negócios, de pessoas e gestão financeira. São 66 horas de aula ministradas ao longo de 30 dias, em 17 encontros.

Serviço:

Aula inaugural - Programa Bom Negócio Paraná

Data: 02/09/2013 (segunda-feira)

Horário: 19h00min.

Local: Auditório do SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) - Av. Santos Dumont, 565 - Centro

Entrada pela Rua Carlos Cavalcante, s/n. (Frente ao Canal 21)