APMIF

Publicado em: 02/09/2013 14:23

Alunos da Escola de Formação da APMIF fazem coração verde e amarelo para celebrar a semana da Pátria

Alguns alunos e professores da Escola de Formação da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF) visitaram na manhã desta segunda-feira (02) o gabinete do prefeito José Maria Ferreira e entregaram a ele um coração verde e amarelo para ser usado durante a semana da Pátria. O coração foi confeccionado pelos professores e alunos.

O prefeito agradeceu o carinho e a iniciativa dos educadores e alunos. “O sete de setembro deve ser comemorado da melhor forma que pudermos, fazendo o reconhecimento da nossa Pátria, da nossa nacionalidade”, lembrou o prefeito. “Vocês são o futuro da nossa nação”, falou José Maria aos estudantes.