Publicado em: 06/09/2013 13:57

Pré-inscrições para curso de Transporte Escolar terminam nesta sexta-feira (06)

Pré-inscrições para curso de Transporte Escolar terminam nesta sexta-feira (06) Pré-inscrições para curso de Transporte Escolar terminam nesta sexta-feira (06)

Terminam às 17h desta sexta-feira (06) as pré-inscrições para o módulo de Transporte Escolar, ofertado pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio do Programa Nacional de Formação Continuada do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pelo site da Prefeitura Municipal de Ibiporã  (www.ibipora.pr.gov.br/curso). Estão sendo ofertadas 25 vagas e a carga horária do curso é de 40 horas.

O curso é composto por momentos presenciais, os quais serão agendados no decorrer das aulas. Os alunos que realizarem a matrícula e desistirem ficarão impedidos de realizar a inscrição nos próximos períodos.