Publicado em: 09/09/2013 14:10

Cerimônia do Casamento coletivo será no Cine Teatro Padre José Zanelli

Cerimônia do Casamento coletivo será no Cine Teatro Padre José Zanelli Cerimônia do Casamento coletivo será no Cine Teatro Padre José Zanelli

A cerimônia do casamento coletivo, uma parceria da administração municipal com governo estadual através do programa “Mutirão da Cidadania – O Paraná em Ação”, será realizada no Teatro Padre José Zanelli, no dia 28 de setembro às 17:30h. O sábado está sendo programado para ser um dia muito especial na vida dos casais.

Decoração, música, padre, pastor, e o juiz de paz e a juíza Dra. Marina Martins B. Zunin da Vara da Família e Infância e juventude farão parte da celebração ecumênica. “Queremos oferecer aos casais tudo o que eles têm direito, neste dia único da vida deles. Nós da administração municipal estamos trabalhando para oferecer todo o glamour que os noivos merecem”, afirma a vice-prefeita Sandra Moya.

Os casais interessados em se casar devem procurar o Cartório de Registro Civil, próximo a Prefeitura até o dia 11 de setembro com os seguintes documentos: comprovante de renda, comprovante de residência, duas testemunhas maiores de 18 anos (não podem ser os pais dos noivos) com RG e CPF e por fim certidão de nascimento ou casamento com averbação de divórcio original ou cópia autenticada. Viúvos precisam mostrar a certidão de casamento e a certidão de óbito do antigo companheiro (a).