Publicado em: 09/09/2013 14:52

Abertas inscrições para curso de marceneiro

Abertas inscrições para curso de marceneiro Abertas inscrições para curso de marceneiro

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de marceneiro. As aulas serão ofertadas através de uma parceria entre a administração municipal, através da Secretaria Municipal do Trabalho, uma indústria do ramo moveleiro e o Senai de Arapongas.

A carga horária é de 250 horas (18h30 às 22h30), com início imediato e término previsto para dezembro. Os requisitos são idade mínima de 18 anos e ter concluído até a quarta série do Ensino Fundamental, comprovada através de histórico escolar/declaração. O curso será na marcenaria da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF).

As inscrições estão sendo feitas na Agência do Trabalhador (Av. Dom Pedro II, 294). Os interessados devem apresentar cópias comprovante atual de residência, histórico escolar, RG e CPF. "É mais um curso ofertado em nosso município na área de madeira e móveis que trará grandes benefícios aos trabalhadores de Ibiporã, haja vista que é uma profissão que remunera muito bem e está em franca expansão", afirma a secretária municipal do Trabalho, Lourdes Narcizo.

Mais informações: 3178 0223 / 3258 9184 / 3258 9355