Obras

 

Publicado em: 10/09/2013 09:53

Samae e Secretaria de Obras fazem reparo de adutora na Avenida Souza Naves


Whatsapp

 

Samae e Secretaria de Obras fazem reparo de adutora na Avenida Souza Naves Samae e Secretaria de Obras fazem reparo de adutora na Avenida Souza Naves

 

O Serviço Autônomo Municípal de Água e Esgoto (Samae) está reparando uma adutora de anel secundário de 200 milímetros que se rompeu na madrugada desta terça-feira (10) gerando um grande buraco na via.

 

De acordo com o diretor  presidente do Samae, Cláudio Buzeti, uma vala foi aberta para auxiliar o conserto. “Vamos serrar o tubo de ferro que quebrou e colocar outro pedaço no lugar”, explica Buzeti. “Acredito que até a hora do almoço o trabalho esteja encerrado, acrescenta ele.

 

O secretário de Obras, Alexandre Casagrande, informou que os trabalhos de recomposição do asfalto iniciam assim que o serviço do SAMAE for finalizado. “Já estamos com uma equipe pronta para iniciar o mais rápido possível o reparo naquele trecho da Avenida Souza Naves e, assim, viabilizar o fluxo normal de veículos aos bairros e comércios daquela região”, esclarece o secretário.