Publicado em: 06/07/2010 14:00

Prefeita Sandra fala na sessão da Câmara

Prefeita Sandra fala na sessão da Câmara Prefeita Sandra fala na sessão da Câmara

A prefeita em exercício Sandra Moya foi convidada para participar da sessão desta segunda-feira (05/7) da Câmara Municipal de Ibiporã e falou aos vereadores sobre o trabalho que pretende realizar à frente do Executivo Municipal nos próximos 15 dias, quando substituirá o prefeito José Maria, que licenciou para uma viagem ao Panamá.

Sandra falou logo na abertura da sessão, recebendo as boas-vindas do presidente da Casa, João Odair Pelisson. "Coloco nossa Casa à sua disposição para o que for preciso, e principalmente se o Executivo tiver a necessidade de convocar sessões extraordinárias para aprovar projetos de interesse da nossa cidade. Sucesso a você, Sandra, e que consiga não só dar bom andamento aos trabalhos da nossa cidade, mas, se possível, que possa executar alguns de seus projetos nesse período", disse Pelisson.

A prefeita, por sua vez, disse que deixará a porta do gabinete aberta aos vereadores e pediu "que trabalhemos para o bem da nossa Ibiporã, independente de diferenças partidárias, pensando sempre no bem da população". "É uma honra poder, neste momento, representar, enquanto prefeita, todas as mulheres de Ibiporã. Assumo aqui o compromisso de colocar o Executivo à disposição da Câmara para que possamos dialogar e quem sabe agilizar algum projeto que seja de iniciativa do Legislativo", encerrou.