Indústria e Comércio

Publicado em: 11/09/2013 11:06

Innovare é a primeira empresa a se instalar no loteamento industrial Nenê Favoretto Innovare é a primeira empresa a se instalar no loteamento industrial Nenê Favoretto

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, conquistou mais um grande empreendimento para Ibiporã. a Innovare Química será a primeira empresa a se instalar no loteamento industrial Nenê Favoretto. As obras de construção da empresa começarão no próximo mês e devem ser concluídas em 11 meses.

A sede da Innovare será em Ibiporã. A empresa atua no ramo  produtos químicos para  beneficiamento de couro e faz parte de um grande grupo de empresas . “A vinda desta empresa de grande porte para a nossa cidade vai fortalecer o desenvolvimento econômico do município, aumentar a oferta de vagas de emprego, além de dar início as obras do loteamento Nenê Favoretto e por fim incrementar a arrecadação de tributos para Ibiporã”, explica o secretário de Indústria e comércio, Thiago Eik.

De acordo com o prefeito José Maria Ferreira, o loteamento empresarial é o norte do desenvolvimento de Ibiporã. “Uma empresa grande como esta vai contribuir com o progresso dos cidadãos, do comércio e principalmente da cidade. Estamos visando um grande crescimento para Ibiporã, estamos de olho no futuro. Nossa meta é situar 18 empresas no Nenê Favoretto”, revela o prefeito.

Segundo Thiago Eik, os próximos objetivos da administração para o novo loteamento industrial são as aprovações ambientais, a seleção criteriosa das outras empresas para ocupar o local e iniciar as obras de infraesturura. “Estamos realizando um trabalho extenso e minucioso, mas os primeiros resultados estão começando a aparecer”, finaliza Eik.