Publicado em: 19/09/2013 10:00

Sebrae Itinerante em Ibiporã nos dias 19 e 20 de setembro

Sebrae Itinerante em Ibiporã nos dias 19 e 20 de setembro Sebrae Itinerante em Ibiporã nos dias 19 e 20 de setembro

Ibiporã recebe nesta quinta e sexta-feiras (19 e 20) o "Sebrae Itinerante". O evento, que acontecerá ao lado da Praça Pio XII, junto a Agência do Trabalhador, das 9 às 12 e das 13 às 17 horas, tem por objetivo fazer com que o empresário de micro e pequena empresa possa ter acesso a todos os produtos e serviços do SEBRAE, entidade reconhecida por promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos.

O SEBRAE também atua no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização da economia, por meio de parcerias firmadas com os setores públicos e privados. Nesta ação em Ibiporã, a parceria é com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, e com a Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (ACEIBI). Todos os atendimentos e a palestra serão gratuitos.

Durante os dois dias atendentes credenciados do SEBRAE estarão à disposição da população para tirar dúvidas e realizar atendimentos individuais aos interessados.

Programação:

HORÁRIO

ATIVIDADE

08hr.

Cerimônia de Abertura

08hr. às 17hr.

Atendimento aos empreendedores

Auditório da ACEIBI (Associação Comercial)

19hr. às 21hr.

Palestra sobre Empreendedorismo Oportunidade de Negócios em Ibiporã

08hr. às 17hr.

Atendimento aos empreendedores

INSCRIÇÕES - Podem ser feitas na Agência do Trabalhador (cópia RG e CPF)

Informações pelos telefones:  (43) 3178-0223 ou 3258-9355.

Não deixe para a última hora! Vagas limitadas.