SAMAE

Publicado em: 07/07/2010 15:51

Saneamento

Saneamento Saneamento

No dia 1º de julho, o SAMAE recebeu a visita de uma comitiva formada pelo secretário municipal de Meio Ambiente de Sarandi, Antonio Del Nero, do diretor de Resíduos Sólidos, Flavio Vaz Binder, do diretor administrativo, Marcos Pereira Duarte e do superintendente Valdir da Silva, ambos do Serviço Municipal de Saneamento Ambiental \"Águas de Sarandi\".

Os representantes vieram conhecer o excelente trabalho na área de saneamento prestado pelo SAMAE, além de tomar conhecimento do processo de separação de lixo adotado pela Autarquia de Ibiporã, que está colocando a cidade na mídia como uma iniciativa exemplar de coleta, separação e destinação dos resíduos sólidos.

A comitiva foi recepcionada pelo diretor administrativo do SAMAE, José Aguimar de Freitas, e pelo diretor de Limpeza Pública, Miguel Gardini. Este lembrou que Ibiporã está sendo destaque no quesito de coleta seletiva principalmente pelo fato de a população se conscientizar cada vez mais sobre a necessidade de separação do lixo.