Publicado em: 08/07/2010 07:53

Sandra Moya esteve com o Senador Osmar Dias

Sandra Moya esteve com o Senador Osmar Dias Sandra Moya esteve com o Senador Osmar Dias

A prefeita interina Sandra Moya esteve nesta última terça-feira (6), na entrevista coletiva convocada pelo Senador Osmar Dias, realizada em Londrina, sendo convidada inclusive para compor a mesa de honra.

Candidato ao Governo do Estado, Osmar Dias (PDT) veio acompanhado do vice na chapa, Rodrigo Rocha Loures (PMDB) e da candidata ao Senado, Gleisi Hoffmann (PT). Em seu discurso, Osmar falou de seu projeto de governo e da garantia de continuidade dos programas sociais do Governo Lula quando assumir o Palácio Iguaçu.

Sandra Moya teve um diálogo particular com Osmar Dias, ocasião onde empenhou todo o seu apoio à coligação.

“A coligação ‘A União Faz um Novo Amanhã’ (PDT-PMDB-PT-PR-PSC-PTdoB) representa também a continuidade de importantes investimentos que o Governo de Requião e Pessuti tem garantidos para Ibiporã” afirma Sandra Moya. “Exemplo disto são as obras da nova Estrada dos Pioneiros”, citou.

A plataforma de governo de Osmar Dias e Rocha Loures se balizará em um conjunto de 12 princípios de gestão, destacando-se aí a segurança pública, profissionalização do trabalhador, incentivo à agroindústria e a prevenção contra o uso de drogas.

Sandra Moya também conversou com a candidata ao Senado, Gleisi Hoffmann. Na companhia da vereadora Maria do Sindicato, a prefeita declarou seu apoio e falou dessa sua primeira experiência no comando da administração pública municipal.