Geral

 

Publicado em: 24/09/2013 16:40

Atendimento sobre o Seguro DPVAT na Praça Pio XII


Whatsapp

 

Atendimento sobre o Seguro DPVAT na Praça Pio XII Atendimento sobre o Seguro DPVAT na Praça Pio XII

 

Criado na década de 70, o Seguro Obrigatório de Danos Pessoais causados por veículos automotores de via terrestre (DPVAT) tem a finalidade de amparar as vítimas de acidentes de trânsito em todo o território nacional, não importando de quem seja a culpa dos acidentes. O seguro é útil em vários tipos de acidente e até pedestres têm direito de usá-lo. Porém, ainda é pouco conhecido. 

O seguro obrigatório pode ser pedido pelo segurado ou pela família dele nas seguintes situações: morte, invalidez permanente ou reembolso de despesas comprovadas com atendimento médico-hospitalar. O procedimento é bem simples, gratuito e não exige contratação de intermediários. 

 

Para quem quiser se informar mais sobre o assunto, um ônibus do Sindicato de Corretores e Empresas Corretoras de Seguros do Paraná (Sincor-PR) está à disposição da comunidade para esclarecer dúvidas. O atendimento móvel será realizado até quarta-feira (25), das 9 às 17 horas, na Praça Pio XII. A ação integra a Semana Municipal do Trânsito (17 a 25 de setembro), uma realização da Patrulha Escolar Comunitária - Proerd; Câmara Municipal de Vereadores, através do gabinete da presidente Mari de Sá, com a assessora parlamentar Rosely Aparecida Flauzino; e Prefeitura Municipal de Ibiporã - Núcleo de Defesa Social (Nudes).

 

 

 


Imagens