Publicado em: 07/10/2013 11:45

Inscrições para o EJA começam dia 24 de outubro

Inscrições para o EJA começam dia 24 de outubro Inscrições para o EJA começam dia 24 de outubro

De 24 de outubro a 7 de novembro serão realizadas as inscrições para o Ensino de Jovens e Adultos (EJA), na modalidade Ensino Fundamental I, antigo primário.

Os interessados podem procurar as escolas municipais Alice Roma, Helena Kakitani, Prefeito Alberto Spiaci e Carlos Augusto Guimarães. Para a matrícula é necessário levar apenas cópia do RG e comprovante de residência. Podem se inscrever maiores de 16 anos.

Nas escolas Prefeito Alberto Spiaci e Carlos Augusto Guimarães o curso será ministrado no período matutino e na Alice Roma e Helena Kakitani ocorrerão no período noturno.

As aulas serão realizadas de segunda a sexta, das 19h as 22h, e a grade curricular contempla três disciplinas: Português, Matemática e Estudos da Sociedade e da Natureza, consideradas disciplinas fundamentais para o melhor compreensão do mundo.

Para mais informações os interessados devem procurar a Izabel, na Secretaria Municipal de Educação, ou as escolas municipais que estão ofertando o curso, a partir do dia 24 de outubro. O horário de atendimento é das 08h às 17h.

Inscrição e Informações:

Secretária Mun. de Educação: 3178 0393 (Izabel)

Escola Mun. Prof. Alice Roma (Jardim San Rafael): 3178 0252

Escola Mun. Prof. Helena Kakitani (Conj. José Pires de Godoy): 3178 0256