Publicado em: 16/07/2010 12:39

Melhorias e valorização na região do Tibagi

Melhorias e valorização na região do Tibagi Melhorias e valorização na região do Tibagi

A Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria de Obras, concluiu várias melhorias nas ruas internas do loteamento conhecido como Balneário Tibagi, na estrada do Clube de Campo do Café. As máquinas arrumaram as estradas e foi feito um serviço de moledamento, que, segundo os moradores, não era feito há mais de 20 anos, conforme relatou o chefe do Parque de Máquinas da Prefeitura, Lávaro Furrier.

Os moradores agradeceram pelo trabalho, pois agora as ruas estão em boas condições de tráfego e os imóveis já se valorizaram, pois, com o moledamento, \"muita gente agora está procurando data aqui para comprar\", disse um morador. Segundo ele, que comprou sua data por cerca de R$ 5 mil, outros moradores da localidade já estão recebendo ofertas de até R$ 15 mil por suas propriedades - uma grande valorização.