Indústria e Comércio

Publicado em: 14/10/2013 13:40

Bom público prestigia 18ª Fecom

Bom público prestigia 18ª Fecom Bom público prestigia 18ª Fecom

Um bom público prestigiou neste final de semana a 18ª Feira do Comércio de Ibiporã (Fecom). Cerca de 50 empresas divulgaram seus produtos e serviços neste que é considerado o maior evento empresarial de Ibiporã e Região.  A Fecom também ofereceu aos participantes praça de alimentação, parque de diversões e uma programação cultural e artística variada.

A abertura contou com a participação do prefeito José Maria Ferreira, vereadores, secretários municipais, autoridades e representantes da sociedade civil. Ao cumprimentar os presentes e parabenizar os organizadores e expositores, José Maria ressaltou a importância e grandiosidade do evento. "Quero dizer que esse é um evento importante na nossa cidade, que representa sobretudo a força do nosso comércio, a união das nossas forças econômicas para poder realizar um evento dessa grandiosidade. Na 18º edição, a Fecom se aprimora, se organiza, ficando cada vez mais bonita e também mais representativa, mostrando a cada ano um pouco mais do que é o nosso comércio, do que é a nossa indústria e do que é o nosso setor de serviço. Uma economia que já passou de 1 bilhão de reais ano. Em 2012  fechamos em 1 bilhão e 217 milhões de reais e vamos chegar até 2016 com aproximadamente 1 bilhão e 600 milhões. Poucos municípios, senhor presidente, (Vander Casagrande - presidente da Aceibi) tem essa economia e pode apresentar esses números, e essa é a importância que se espelha na nossa 18º Fecom", afirmou o prefeito.

A 18ª Fecom é uma realização da Associação Comercial Empresarial de Ibiporã (ACEIBI), com apoio da Prefeitura Municipal de Ibiporã.

Confira abaixo a galeria de fotos.