Publicado em: 21/10/2013 12:10

Prorrogado prazo para quitar tributos municipais

Prorrogado prazo para quitar tributos municipais Prorrogado prazo para quitar tributos municipais

A Administração Municipal, através da Secretaria de Finanças, prorrogou até o dia 25 de outubro o pagamento dos impostos municipais (ISS, IPTU, contribuição de melhorias) relacionados a agosto e setembro sem a incidência de juros e multas. Os tributos vencidos devem ter valor superior a R$1.000.

Segundo o secretário de Finanças, José Aparecido de Abreu, a prorrogação foi determinada em virtude da greve dos bancos, que durou 23 dias e impossibilitou quem queria pagar os encargos até a data do vencimento. "Contribuintes tiveram dificuldade de quitar o boleto de tributos com valores superiores a R$1 mil nos correspondentes bancários da Caixa Econômica Federal e deixamos de receber R$220 mil relativos apenas ao ISS (Imposto Sobre Serviços)", informou Abreu.

De acordo com a diretora do Departamento de Tributação, Débora Borges, para quitar os débitos com a isenção de juros e multa, o contribuinte deve apresentar o boleto vencido com o carimbo do departamento e o número do decreto regulamentando a data de recolhimento somente em agências bancárias de Ibiporã.  Mais informações ligue no Departamento de Tributação: 3178-8472 ou 3178-8474

Aproveite e regularize sua situação com o fisco municipal!