Publicado em: 17/10/2013 10:45

Matrículas para o EJA começam na próxima quinta-feira (24)

Começam na próxima quinta-feira (24) as matrículas para o Ensino de Jovens e Adultos (EJA), na modalidade Ensino Fundamental I, antigo primário.

Os interessados podem procurar as escolas municipais Alice Roma, Helena Kakitani, Prefeito Alberto Spiaci e Carlos Augusto Guimarães. Para a matrícula é necessário levar apenas cópia do RG e comprovante de residência.

Na escola Prof. Carlos Augusto Guimarães as aulas serão ministradas no período matutino (7 às 11h30). Já na Prefeito Alberto Spiaci (antigo Caic), as aulas acontecerão à tarde (13 às 17h). Nas turmas diurnas a preferência é por adolescentes. Nas escolas Alice Roma e Helena Kakitani as atividades ocorrerão no período noturno (19 às 22h). A grade curricular contempla três disciplinas: Português, Matemática e Estudos da Sociedade e da Natureza, consideradas disciplinas fundamentais para o melhor compreensão do mundo.

Para mais informações os interessados devem procurar a Izabel, na Secretaria Municipal de Educação, ou as escolas municipais que estão ofertando o curso, O horário de atendimento é das 08h às 17h.

Inscrição e Informações:

Secretária Mun. de Educação: 3178 0393 (Izabel)

Escola Mun. Prof. Alice Roma (Jardim San Rafael): 3178 0252

Escola Mun. Prof. Helena Kakitani (Conj. José Pires de Godoy): 3178 0256