Publicado em: 25/10/2013 15:50

Prefeitura realiza teste seletivo para professor e educador infantil substitutos Prefeitura realiza teste seletivo para professor e educador infantil substitutos

A Prefeitura Municipal de Ibiporã está com inscrições abertas para Teste Seletivo Simplificado para contratação de Professor e Educador Infantil substitutos, na rede municipal de ensino.

São 10 vagas para Educador Infantil, 05 para Professor do Ensino Fundamental, anos iniciais (1º ao 5º ano), e há também vagas em caráter de cadastro de reserva para professores com habilitação em Educação Artística, Educação Física e Língua Estrangeira Inglês.

A seleção consistirá em avaliação de títulos, experiência docente e aperfeiçoamento profissional de caráter classificatório. A taxa de inscrição é R$ 40,00 e o candidato precisa ter Ensino Superior completo.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, via internet, por meio de formulário disponibilizado  no site da Prefeitura Municipal de Ibiporã (www.ibipora.pr.gov.br) no período das 8h do dia 25 de outubro às 23h59 min do dia 24 de novembro, observando o horário de Brasília.

O resultado será divulgado no dia 13 de dezembro no site da Prefeitura Municipal de Ibiporã e estará disponível também no Quadro de Editais do prédio da Prefeitura Municipal de Ibiporã, na Rua Padre Vitoriano Valente, 540, e publicado no Jornal Oficial do Município de Ibiporã.

O teste seletivo terá validade de 01 (um) ano a contar da data de publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal de Ibiporã.