Publicado em: 25/10/2013 16:00

Mês das Crianças é comemorado com atividades especiais em Ibiporã

Mês das Crianças é comemorado com atividades especiais em Ibiporã Mês das Crianças é comemorado com atividades especiais em Ibiporã

O Cento Municipal de Educação Infantil (CMEI), Professora Zilda Romana da Conceição reuniu alunos, pais, professoras, servidoras da prefeitura e a comunidade para participar de um culto ecumênico ministrado pelo padre José Vincent e o pastor Valdir José Silvério, no último dia 21. Rosemar Fividati, participou fazendo a animação do acontecimento.

Segundo a diretora do CMEI, Elaine Cândido, os alunos estavam muito ansiosos para o culto. “Nas nossas atividades da semana da criança também trabalhamos com eles o ensino religioso”, explica ela. “Eles gostaram demais, cantaram, participaram e festejaram muito. Os pais que participaram também gostaram muito”, afirma Elaine.

“Este foi um momento muito agradável para todos os presentes, já que nos dias de hoje poucas pessoas se lembram em dedicar um tempo de nossas vidas para louvar e agradecer a Deus”, finaliza a diretora.

Para as crianças que frequentam o Centro de Atenção Psicossocial Infantil ( CAPSi) a comemoração foi realizada no dia 16 de outubro. Com o tema circo, os pequeninos puderam festejar  com mágicos, palhaços e atividades recreativas, como a hora do conto, pintura facial, bexigas, entre outros atrativos. "Esta confraternização foi muito importante para as crianças porque nessas atividades  o momento de lazer, socialização e alegria se intensifica eentre elas. Foi uma tarde de muita diversão e descontração”, finaliza a enfermeira responsável pelo CAPSi, Aldry Franciele Teixeira.